Editorial
Olá, espero que se encontre bem!
Nesta newsletter daremos ênfase ao projeto sobre Executive Advisory. O que é o programa EXECUTIVE ADVISORY? A vida de um Empresário ou Gestor de Topo é sujeita a pressões e desafios permanentes. Por esse motivo torna-se difícil ter tempo para pensar adequadamente na estratégia da empresa, bem como, torna-se muitas vezes impossível ter alguém com quem se possa partilhar os pormenores desses desafios, e que, de forma técnica, científica e independente, consiga apoiar o Gestor através de uma opinião válida sobre as matérias em questão. E o CEDR pode ajudar! Pois, criámos um programa que proporciona aos nossos clientes um serviço de apoio e aconselhamento nas questões estratégicas e operacionais. |
Webinar: Executive AdvisoryWebinar online que esclareceu sobre como o Executive Advisory, usando uma voz especializada, pode guiar líderes experientes. Fornecendo uma perspetiva objetiva, obcecada pelo cliente e neutra, o Executive Advisory, pode ajudá-lo a navegar pelo caminho à frente, construindo estratégias e contribuindo nas decisões, de curto e longo prazo, que definem o negócio e pelo tempo necessário. Agradecemos ao Dr. Vitor Massena por nos ter explicado o que é o Executive Advisory e como pode ajudar os executivos e líderes de empresas. Agradecemos à Dra. Daniela Lima (Managing Partner at SWAIFOR) que partilhou as dificuldades sentidas, estratégicas e operacionais. Agradecemos Dr. Sérgio Leiria (Administrador da Leirinav, Lda.) pelo exemplo,na primeira pessoa, dos insights valiosos Muito agradecemos aos participantes! |
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Próximos Cursos |
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curso PREVENÇÃO E COMBATE À CORRUPÇÃO?O curso pretende responder a questões como: – Quem são as entidades sujeitas a este regime? Identificar os principais elementos caracterizadores das práticas delituosas criminais e disciplinares previstas para os funcionários; Identificar e caracterizar os principais ?14 de março ?das 9h às 17h ? Online |
curso COMPLIANCE?Conhecer a importância dos programas de compliance na empresa e as ferramentas necessárias para sua implantação; analisar a tramitação do processo de investigação interna, desde a gestão das denúncias, à validação dos elementos denunciados e ao necessário processo disciplinar; conhecer a legislação nacional e internacional dos crimes de corrupção, branqueamento de capitais e financiamento de atividades terroristas; identificar os riscos tributários derivados dos ilícitos e os procedimentos urgentes a adotar face ao risco penal e tributário. ? 20, 21 e 22 de março ?das 9h às 18h ?Online |
curso GESTÃO DAS RECLAMAÇÕES?A formação visa aperfeiçoar competências comunicacionais e de atendimento a clientes, dotar os participantes de conhecimentos e técnicas que lhes permitam manter uma atitude positiva perante as reclamações; usar escuta ativa no tratamento das reclamações, para ajudar a estabelecer o rapport e projetar uma imagem positiva; comunicar assertivamente para a obtenção de um resultado win-win; aumentar a eficácia de sua comunicação com os outros, através da linguagem corporal compreender a importância de saber redigir com qualidade; saber redigir de acordo com as regras de legibilidade; conhecer as estratégias a adotar e os procedimentos a respeitar, que facilitem o processo de persuasão do redator na gestão das reclamações. |
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