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Estamos quase no final do ano! É o momento ideal para identificar as necessidades de formação e elevar a sua produtividade!
Além das nossas formações online programadas, ofereceremos formações personalizadas para atender às
necessidades específicas de cada empresa e dos seus trabalhadores.
Relembramos que o empregador deve assegurar 40 horas anuais de formação profissional adequada ao seu trabalhador!
A formação é o principal pilar para o crescimento pessoal e profissional! Nós oferecemos formações para todos os que queiram aprofundar os seus conhecimentos sempre num enquadramento jurídico.
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AÇÕES DE FORMAÇÃO PARA O MÊS DE NOVEMBRO
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Gestão Administrativa de Recursos Humanos
Dar a conhecer o âmbito da gestão processual e administrativa na Gestão de Recursos Humanos e sua atualização no enquadramento legal existente.
07 e 08 (16 horas) | 09H às 18H
FORMADOR: Filipe Calhau e Maria Mouquinho
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Emprego Público
Perceber o contexto normativo em que se insere a relação jurídica de emprego público; conhecer os direitos e deveres, os conflitos de interesse, as incompatibilidades e as limitações ao exercício de certas funções, entre outras informações.
11, 12 e 13 (21 horas) | 09H às 17H
FORMADOR: Joana Duarte
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Cuidador informal, o sénior cuidado e enquadramento jurídico
Aprenda a cuidar de pessoas idosas em situação de dependência e conheça o âmbito do estatuto de cuidador informal.
14 (7 horas) | 09H às 17H
FORMADOR: Joana Duarte, Ana Sepúlveda e Márcia Carvalho
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Gestão das Reclamações
O sucesso da gestão das reclamações depende da capacidade de interagir com os reclamantes de forma assertiva, criando relações empáticas. A capacidade de comunicar com clareza é uma competência importante, seja de forma verbal ou escrita. Deve ser concisa e persuasiva para apresentar a alguém as suas ideias, produtos ou serviços.
15 (7 horas) | 09H às 17H
FORMADOR: Filipe Calhau e Maria Mouquinho
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Direitos da Restauração e Hotelaria
Conhecimento relacionado com a contratação, merecendo particular relevo a contratação laboral, direitos e deveres dos trabalhadores, formas de cessação dos contratos e seus efeitos, as principais obrigações dos estabelecimentos e o regime das contraordenações aplicáveis ao sector
19 (7 horas) | 09H às 17H
FORMADOR: Joana Duarte e Filipe Calhau
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Cuidador de Pessoas dependentes e
seniores e enquadramento jurídico
Um cuidador formal presta cuidados a outras
pessoas em regime profissional e remunerado. Este profissional é formado e capacitado para atender as necessidades de pessoas com diferentes graus de dependência, seja física, cognitiva ou emocional.
20 (7 horas) | 09H às 17H
FORMADOR: Ana Sepúlveda e Joana Duarte
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Secretariado e Assessoria
Conhecer um conjunto de técnicas, instrumentos
e métodos que permitam um desempenho adequado às funções de secretariado e assessoria, a partir de competências adequadas e métodos de trabalho eficazes.
21 e 22 (11 horas) | 09H às 17H
FORMADOR: Joana Duarte e Maria Mouquinho
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Compliance
Analisar a tramitação do processo de investigação interna, desde a gestão das denúncias, à validação dos elementos denunciados e ao necessário processo disciplinar; conhecer a
legislação nacional e internacional dos crimes de corrupção,
branqueamento de capitais e financiamento de atividades terroristas; identificar os riscos tributários derivados dos ilícitos e os procedimentos urgentes a adotar face ao risco penal e tributário.
25, 26 e 27 (24 horas) | 09H às 18H
FORMADOR: Paula Rodrigues
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Fundamentos de E-mail Marketing para
Empresas (nível inicial)
Campanhas de e-mail marketing como forma de potenciar o seu negócio, quais as melhores práticas, como recorrer a esta ferramenta para otimizar a comunicação interna e como respeitar o RGPD na realização das suas comunicações com o cliente.
28 e 29 (14 horas) | 09H às 17H
FORMADOR: Ana Ferreira e Beatriz Tiago
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FORMAÇÕES PRESENCIAIS DO MÊS DE OUTUBRO
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REGIME JURÍDICO DOS INSTRUMENTOS DE GESTÃO TERRITORIAL
Estivemos a ministrar formação numa Câmara Municipal.Foram dados a conhecer aos técnicos da administração pública e aos profissionais do planeamento urbanístico e ordenamento do território as importantes inovações introduzidas na legislação.
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GESTÃO DAS RECLAMAÇÕES
Estivemos a ministrar formação numa seguradora.
Foram analisados aspetos como: O que é uma reclamação, natureza das queixas e causas de insatisfação, a comunicação com os clientes, a importância da escuta, responder com assertividade, comunicação persuasiva, lidar e aprender com as reclamações, e a linguagem corporal.
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