Cursos e Ações de Formação

Curso Atendimento ao Cliente

Nesta formação conhecerá os principais modelos de excelência no atendimento a clientes. E aprender a ultrapassar situações difíceis com novos conhecimentos e técnicas, e colocar em prática um atendimento de qualidade.

Data 18/out/2024
Local Formação Online e Presencial
Custo da Formação: 210,00€ Inscrever

    Inscrição


     






     
    Concordo com o Regulamento de Formação e a Política de Privacidade.

    A imagem das empresas é muitas vezes criada pela qualidade do atendimento que é prestado aos seus clientes e da avaliação por estes feita. No curso atendimento ao cliente conhecerá os principais modelos de excelência no atendimento a clientes. E aprender a ultrapassar situações difíceis com novos conhecimentos e técnicas, e colocar em prática um atendimento de qualidade.

    Conhecer os padrões do cliente interno e cliente externo, as necessidades e as exigências do cliente, as principais qualidades pessoais para o acolhimento, o atendimento e a atenção ao cliente, os principais instrumentos da comunicação, a voz, a linguagem, a expressão facial e os gestos. As atuações difíceis, os diferentes tipos e características de clientes e de serviço, os clientes mais desafiantes. Atuar, aperfeiçoar as atitudes e comportamentos perante o conflito e a reclamação, os melhores standards de serviço.

    Duração Formação acompanhada – 7 horas

    Data 18 outubro

    Horário laboral e pós laboral

    Custo 210,00€

    Local curso realizado em formato presencial ou online na plataforma Zoom

    Principais destinatários
    Profissionais que trabalhem, direta ou indiretamente, com clientes, nomeadamente todos os que realizem atendimento ao público e aos demais interessados em obter formação ou proceder a uma atualização nestas temáticas.

    Avaliação 1.00h (facultativa)

    Inscrições
    As inscrições decorrem, geralmente, até dois dias úteis antes da data de início do curso, devendo ser efetuadas com alguma antecedência, atendendo à limitação do número de participantes. Apenas serão admitidas desistências comunicadas por escrito até dois dias úteis antes da data do início da ação de formação, sendo, em tal eventualidade, devolvida a totalidade do preço pago.

    Certificado
    A frequência do curso com avaliação confere Certificado de Formação Profissional no SIGO: Passaporte Qualifica.
    A frequência do curso sem avaliação confere Certificado de Frequência.
    Os certificados serão emitidos em formato digital.

    Descarregar Programa
    Regulamento da Formação

    Programa do curso

    MÓDULO 1
    O serviço

    a. A excelência no Serviço ao Cliente
    b. Como identificá-la, reconhecê-la, praticá-la?
    c. O impacto da Excelência do Serviço
    d. Implicações de branding e económicas
    e. Contacto pessoal, satisfação, imagem
    MÓDULO 2
    Quem é o nosso cliente?

    a. Cliente interno e cliente externo
    b. O que esperam de nós os nossos clientes?
    c. As necessidades e as exigências do cliente
    d. As principais qualidades pessoais para o
    Acolhimento, o Atendimento e a Atenção ao Cliente
    e. Atitude positiva e comportamento proactivo
    MÓDULO 3
    A Comunicação em tudo o que fazemos

    a. O poder das palavras
    b. Desenvolver o uso da linguagem positiva
    c. Presença e Relação
    d. A importância de estar bem consigo próprio
    e. A consciência do poder da comunicação

    MÓDULO 4
    Lidar com a adversidade

    a. As situações difíceis: Como as entender e como agir?
    b. Os diferentes tipos e características de clientes de serviço
    c. Os clientes mais desafiantes e como atuar.
    d. Aperfeiçoar as atitudes e comportamentos perante o conflito e a reclamação.
    e. A melhoria contínua
    f. Os nossos melhores standards de serviço

    WhatsAppInstagramFacebookLinkedInContactos

    Lisboa
    Av. Elias Garcia, 162 – 7º Dto.
    1050-102 LISBOA
    Tel.: 21 799 50 50 / 930 635 896
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    R. de Camões, 117 – SLJ Salas 1-4
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    Tel.: 222 017 286
    Fax: 222 017 268
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    Viana do Castelo
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    Edifício Palácio, 1º Sala 109
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